Localização | Recreio
Ano | 2013
Area | 162.95 M²

Chega um dia em que os filhos não são mais crianças, mas ainda moram com você. Permitir que todos tenham espaço e liberdade em casa, preservando a intimidade de cada um, vira questão fundamental para todos viverem em harmonia. Essa cobertura do Recreio foi comprada por uma mãe divorciada com um casal de filhos universitários. Ali todos ganharam um quarto com suíte e ainda havia espaço para os dois cachorros da família.

Isso pode bastar. Mas pode ficar ainda melhor, se cada cômodo tiver a cara do seu dono e se a área comum da família for pensada para a convivência de três adultos. Foi aí que a MK entrou. Primeiro personalizou a decoração de cada quarto. A mãe, leitora assídua, ganhou um painel atrás da cama cheio de nichos para organizar seus livros. Cores descontraídas e um visual zen foram atribuídos ao quarto da filha de 19 anos, aluna de psicologia.

Ea musica, paixão do filho de 20 anos, foi a fonte de inspiração para o quarto do primogênito. Na sala a escolha de cores que harmonizassem com ambos os sexos e todas as idades foi crucial, e o pendente Circe da Stilo Clean ganhou lugar de destaque e deu um ar moderno ao espaço.
Mas a dona da casa ainda tinha um pedido: queria que a cozinha ganhasse uma carinha de fazenda na cidade. O ladrilho hidráulico nas paredes e o uso da marcenaria misturando rústico e moderno, realizaram seu sonho.